Últimas

Maju Coutinho chama Bolsonaro de ‘descontrolado’ após novo ataque a repórter

A apresentadora Maju Coutinho chamou Jair Bolsonaro de “descontrolado” durante o Jornal Hoje desta sexta-feira (25) após o presidente voltar a atacar uma repórter durante coletiva. 


“O presidente Jair Bolsonaro voltou a insultar a imprensa hoje (25), em viagem a Sorocaba, no interior de São Paulo. Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de Infância e aí nascer de novo”, disse Maju.

“O presidente também disse para os repórteres pararem de fazer perguntas idiotas e se defendeu das acusações de corrupção na negociação de compra da Covaxin, dizendo que a vacina não foi comprada e que havia um erro no documento apresentado pelo servidor do Ministério da Saúde”, informou a apresentadora.

Na manhã de hoje, Bolsonaro se irritou ao ser questionado sobre negociação de compra da vacina Covaxin com suspeita de superfaturamento. “Você passou a sua vez já, nasça de novo você. Ridículo, ridículo! Você é empregada de onde? Pelo amor de Deus, tá. Vamos fazer perguntas inteligentes, pessoal. A gente quer salvar vidas”, disparou Jair.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.