Últimas

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacinação em todo país

Em protesto contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor da vacinação contra covid-19 no país, milhares de manifestantes tomaram as ruas de diversas capitais do país na manhã deste sábado (19). 


Segundo G1, até as 11h30 (horário de Brasília), os protestos ocorriam no DF, e mais 10 capitais: Aracaju, Belém, Campo Grande, João Pessoa, Maceió, Palmas, Recife, Rio de Janeiro, São Luís e Teresina.

Em Brasília, a concentração começou, por volta das 9h, em frente à Biblioteca Nacional. Às 10h os manifestantes iniciaram a caminhada pela Esplanada dos Ministérios, rumo ao Congresso Nacional.

Em todas as localidades onde ocorrem os protestos, os organizadores pedem que as pessoas mantenham o distanciamento e usem máscara de proteção contra a Covid-19.

A Campanha Fora Bolsonaro, inciativa que se reúne há cerca de um ano e meio, é composta pela Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, todos os partidos de esquerda, as centrais sindicais, a Coalização Negra por Direitos, a UNE, a UBES, a CMP, o MTST, o MST, o Fórum Nacional de ONGs e outras diversas organizações.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.