Últimas

Marceneiro é morto por bala perdida durante tiroteio entre bandidos no bairro do Jorge Teixeira III, Zona Leste de Manaus

O marceneiro Vitor Fernando Ferreira dos Santos, 20, morreu quase no final da noite desta segunda-feira, 22, com um tiro no peito, logo após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.


De acordo com a família que estava inconsolável no necrotério do HPS, Vitor Fernando não era bandido, não tinha ligação com o tráfico de drogas, e estava indo para a casa da namorada quando foi atingido por uma bala perdida.

A equipe de policiais militares da 30ª Cicom, que atendeu a ocorrência também confirmou que Vitor Fernando foi baleado na Rua Tambaqui, bairro do Jorge Teixeira III, durante o tiroteio entre vários criminosos que fugiram sem ser identificados.

Depois que o marceneiro foi atingido foi colocado em um carro por alguns populares e levado às pressas para o HPS Dr. Platão Araújo, dando entrada com vida na sala de operação, mas ele não resistiu ao grave ferimento.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência recebem informações sobre as roupas e características físicas dos envolvidos no tiroteio que resultou na morte de Vitor Fernando por uma bala perdida, mas não foi preso nenhum dos criminosos.

Depois de ser declarado morto pela equipe médica o marceneiro foi levado para o necrotério da unidade hospitalar e houve muito desespero e choro dos pais, irmãos e outros familiares.

Por volta de meia noite chegou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizou diligências para colher informações sobre o assassinato do marceneiro.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.