Últimas

Mistério: adolescente segue desaparecido após sair para encontrar a namorada

Os familiares do jovem Guilherme Santos Tavares, de 17 anos, acionaram o Portal Tucumã neste sábado (5) para pedir ajuda. Ele está desaparecido desde o dia 21 de maio deste ano e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do adolescente.


Guilherme mora com a família no conjunto Buritis, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. De acordo com o irmão do rapaz, que preferiu não se identificar, relatou ao Portal Tucumã que ele teria saído de casa para encontrar a namorada no bairro Compensa, zona Oeste da capital.

“Ele apenas falou que ia para a casa da namorada, que fica na Compensa. O Guilherme conheceu essa menina no Facebook. Quando ele desapareceu, imediatamente mandei mensagem para essa moça, mas ela disse que meu irmão não estava lá. Além disso, também falou que ele não deveria ir pois, segundo ela, iria na casa de uma tia”, conta.

A então namorada contou que eles se conheciam há três meses. Os vizinhos também relataram que ninguém viu o adolescente e ele está desaparecido há 15 dias.

Os familiares já foram em inúmeras delegacias e no Instituto Médico Legal (IML) para saber a respeito do paradeiro de Guilherme. Porém, não tiveram sucesso.

A rotina da família mudou totalmente. O irmão de Guilherme informou que o jovem não tinha o costume de dormir fora de casa.

“Nós estamos agoniados, a família toda está preocupada. Ele nunca foi de dormir fora de casa. Ele é um menino trabalhador, quando saía falava para todos da família”, reitera.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Guilherme Santos Torres entrar em contato pelo número (92) 98825-5149.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.