Últimas

Mulher de Ferrugem polemiza ao dizer que perdoou traição e perdoaria de novo

Thais Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, dividiu opiniões nesta quarta-feira (9) ao dizer que já perdoou traição e que perdoaria novamente caso acontecesse. Questionada sobre o motivo, ela defendeu ter os votos de casamento quebrados e ainda assim seguir firme com o “amado”: 


“Qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir ou fazer parecer que é tudo perfeito? Não sou a única, não. Se você fizer uma pesquisa com 80% das minhas amigas próximas, já perdoaram ou perdoariam novamente. Então é tudo muito de boa. Não sei qual a dificuldade de assumir isso (de perdoar traição) publicamente. Pra mim é muito tranquilo. Eu já perdoei e perdoaria. Sou muito bem resolvida. Me espanta quando falo algo assim, porque 90% das respostas são: ‘meu Deus, você é louca'” disse.

Com a repercussão, ela voltou a falar sobre o assunto, lembrando de quando foi traída: “Hoje, o meu relacionamento é outro, tenho uma família feliz, estruturada e não se arrependo de nada. Não perdoaria uma traição dele hoje, mas mesmo se eu perdoasse, o problema é único e exclusivamente meu, pois ninguém tem nada a ver com isso!”, disse.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.