Últimas

Na capital, Governo do Amazonas conclui reforma do CAIC Ana Braga

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), concluiu a reforma do Centro de Atenção Integral à Criança Ana Maria dos Santos Pereira Braga (CAIC), localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, na zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O contrato correspondeu às reformas nos consultórios médicos, banheiros, recepção, área de espera, cobertura e estacionamento, com serviços de pintura, troca e revitalização dos pisos, esquadrias, instalações elétricas e hidrossanitárias.

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima, o novo CAIC será importante para dar celeridade aos atendimentos médicos. “A reforma desse Centro de Atenção Integral garante que a população receba um atendimento qualificado e inclusivo. Tudo isso representa o empenho da gestão do governador Wilson Lima em modernizar os hospitais do nosso estado”, declarou.

Outros CAICs - o projeto do Governo do Amazonas contempla reformas em mais quatro CAICs da capital, são eles: CAIC Maria Helena, no bairro Novo Israel, na zona norte, cuja reforma já está avançada; CAIC Alberto Carreira, no bairro Compensa, zona oeste, que está com a obra em ritmo acelerado; CAIC Josephina de Mello, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul; e CAIC Afrânio Soares, no bairro Parque 10, zona centro-sul, cujos processos estão em licitação.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.