Últimas

No final de semana, Polícia Militar prendeu 20 pessoas durante ações no interior

Em patrulhamentos realizados durante final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 20 pessoas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, furto, vandalismo, lesão corporal e perturbação ao sossego.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um adolescente também foi apreendido durante as ações. Ao todo, foram apreendidas sete munições, uma arma de fogo, 221 porções de entorpecentes e a quantia de R$ 245 em espécie.

As ocorrências foram registradas nos municípios de Anamã, Atalaia do Norte, Autazes, Benjamin Constant, Carauari, Rio Preto da Eva, Careiro da Várzea, Ipixuna, Tefé e Itamarati.

O município com o maior número de prisões foi Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), com quatro pessoas presas pelo crime de tráfico de drogas. Com os infratores foram encontradas 17 porções de entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus) por porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 e sete munições intactas. Eles foram encaminhados para a delegacia do município.

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela equipe do 5º Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), por ato infracional análogo aos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. Após consumir bebida alcoólica, ele teria agredido e esfaqueado uma mulher de 25 anos. O adolescente foi conduzido à delegacia do município.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.