Últimas

No interior, Polícia Militar prendeu 13 pessoas durante o final de semana

Durante patrulhamentos realizados no final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 13 pessoas e apreendeu dois adolescentes no interior do estado. As prisões foram efetuadas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, latrocínio, maus-tratos de animais, ameaça e furto. Ao todo, entre a manhã da sexta-feira (11/06) e a madrugada desta segunda (14/06), três armas de fogo, duas munições, porções de entorpecentes e R$ 590 em espécie foram apreendidos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As ocorrências foram registradas nos municípios de Careiro Castanho, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Coari, Canutama, Guajará, Manacapuru, Silves, Tefé e Itamarati.

O 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Silves (a 204 quilômetros de Manaus) prendeu, no sábado (12/06), três pessoas pelo crime de latrocínio. O trio é suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido no Km 49, na zona rural. Ao perceber a presença dos militares, os indivíduos tentaram fugir do local, mas foram impedidos pela guarnição. Com eles foi apreendido um rifle calibre 22, uma munição intacta e R$ 180 em espécie. Eles foram conduzidos para a 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), um homem de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas. O fato ocorreu na tarde de sábado (13/06) na rua Shalon Cagin, bairro Urucu. O suspeito foi conduzido à 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Policiais militares do 9º Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 27 anos por maus-tratos de animais. O suspeito teria atirado contra um cão na rua Manoel Felício, bairro Saboaia. Após confessar o crime, o homem foi conduzido à 69ª DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.