Últimas

NOITE INFERNAL! Comando vermelho atira contra sede do Sinetram e incendeia UBS no bairro do Lírio do Vale. VEJA VÍDEO

A polícia já tinha certeza de que a noite deste domingo, 6, seria tão infernal como foi a madrugada, manhã e tarde inteira em vários bairros de Manaus.


Exatamente às 20h, um grupo formado por quatro homens armados saiu a pé de uma rua do bairro Presidente Vargas (antiga Matinha), próximo ao Centro, Zona Sul, e disparou tiros contra a sede do Sinetram, na Avenida Coinstantino Nery.

A porta de vidro foi completamente estilhaçada pelos disparos e o vigilante que estava na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de passageiros do Estado do Amazonas escapou de ser baleado.

Os autores dos tiros correram de volta para dentro do bairro e desapareceram, de acordo com policiais militares da 24ª Cicom que realizaram buscas, mas não localizaram o grupo de criminosos.

Pouco tempo depois dos disparos de arma de fogo contra a sede do Sinetram, a polícia constatou outra ação violenta de traficantes do Comando Vermelho.

Cinco homens chegaram com baldes de gasolina e incendiaram a Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Avenida Laguna, do bairro do Lírio do Vale, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os moradores que assistiram à ação e que também se sentiram ameaçados disseram para os policiais que os cinco autores do incêndio também exibiam armas de fogo e gritavam bem alto o nome da facção criminosa.

Ninguém foi preso no local e a UBS só não foi completamente destruída pelo incêndio provocado pelos traficantes porque o Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe de combate ao fogo chegou rapidamente.

Todas as equipes das Companhias Interativas Comunitárias e do Batalhão de Policiamento Especializado (BPE), composto pela Cavalaria, Tropa de Choque e Rocam, estão em alerta geral nas ruas da cidade.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.