Últimas

Onda de assaltos contra micro-ônibus do Sistema Alternativo ‘Amarelinhos' aterroriza motoristas e passageiros na Zona Leste de Manaus

Os constantes assaltos violentos e o perigo que correm na Zona Leste de Manaus, continuam aterrorizando os motoristas dos micro-ônibus Alternativos, mais conhecidos no Sistema de Transporte Público como “Amarelinhos”.


Na semana passada foram sete assaltos a motoristas, cobradores e passageiros e na última segunda-feira, mais dois roubos foram praticados por uma quadrilha composta por assaltantes adultos e adolescentes.


As vítimas confirmam para os policiais militares que atendem as ocorrências que os bandidos estão sempre com armas caseiras e facões que usam para ameaçar, intimidar e depois da rendição roubam dinheiro, bolsas e celulares.

Um dos motoristas que afirma já ter sido assaltado cinco vezes somente neste ano, diz que já está pensando em abandonar a profissão e procurar outro emprego, enquanto ainda está vivo.


Alguns passageiros denunciam que os criminosos estão audaciosos ao ponto de invadirem e assaltarem de “cara limpa” todos que estão viajando no interior dos micro-ônibus Amarelinhos.




Diante de todo esse perigo de assalto, de morte ou de levar um tiro ou facada dos assaltantes, os motoristas, cobradores e passageiros do sistema Alternativo estão pedindo socorro e providências da polícia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.