Últimas

Operação prende 15 suspeitos de estupro, roubo, tráfico e homicídios em Manaus

Manaus/AM - A Operação Mãos de Ferro resultou na prisão de, ao menos, 15 criminosos na manhã desta sexta-feira (11), envolvidos em crimes de roubo, tráfico, estupros e homicídios na capital. Os suspeitos foram encontrados nos bairros da Compensa, São Jorge, Vila da Prata, São Raimundo, Centro e Presidente Vargas. 


Foram presos pelo crime de roubo, Dayanna Mendonça de Oliveira, Kevenn Augusto Guimarães de Souza, André Reinaldo do Nascimento, André Luiz dos Santos Neves, Aurivan Viana de Souza, Matheus Magalhães Soares, Paulo Sérgio Santos da Paz, Yuri Mateus de Freitas Silva, Simão Lima de Souza e Rosemildo Maciel da Silva.

Já pelo crime de estupro, foram presos Antônio Souza da Silva, Francisco André França Oliveira, Marcelo Santos da Costa. E pelo crime de tráfico de drogas, foram presos nesta sexta os suspeitos identificados como Gabriel da Silva Ferreira e Dheison Vieira da Costa.

André Luiz possuía dois mandados de prisão em aberto. Aurivan Viana já foi condenado por 20 anos de prisão, assim como Dheison Costa, que foi condenado há 21 anos de prisão.

“Essas pessoas responderão pelos crimes de cometeram e acabamos encontrando o Gabriel Ferreira que foi preso em flagrante. Temos um catálogo recheado de crimes graves. Até mesmo casos de estupro contra vulneráveis. Entramos em locais hostis e ”, disse o delegado Fernando Bezerra.

Ao todo, foram engajados cerca de 200 policiais militares e civis. Até o momento, dez equipes estão nas ruas para coibir novos crimes.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.