Últimas

PC-AM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Tancredo Neves

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, na tarde desta segunda-feira (31/05), por volta das 13h, mandado de prisão preventiva em nome de Jairo Rodrigues dos Santos, 44, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na rua Rubi, Conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após uma denúncia anônima ser realizada às equipes policiais, informando sobre um suposto foragido da Justiça, que estava no endereço mencionado.

“Nos deslocamos até o local e encontramos Jairo. Constatamos que havia um mandado de prisão preventiva em nome dele por tráfico de drogas, momento em que efetuamos a sua prisão. A ordem judicial foi expedida no dia 29 de março de 2019, pelo juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes”, disse o delegado.

Procedimentos – Jairo irá responder por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.