Últimas

PC-AM cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem em flagrante por tráfico de drogas, em Pauini

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, em ação conjunta a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou ação policial nesta quinta-feira (17/06), por volta das 8h50, que resultou na prisão de Renato Rodrigues de Lima, 36, conhecido como “Cãocão”, em cumprimento a mandado por furto qualificado, e, em flagrante, por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o investigador de polícia André Chaparro, gestor da 63ª DIP, a ação ocorreu no bairro São Francisco, naquele município, distante 923 quilômetros de Manaus. As equipes lograram êxito no cumprimento da ordem judicial, expedida em 26 de novembro de 2018, pelo juiz Jean Pimentel dos Santos, Juiz de Direito da Comarca de Pauini.

“Na manhã de hoje, saímos em diligências e localizamos o ponto de comercialização de drogas, onde ‘Cãocão’ é responsável pelo comércio do material ilícito. No lugar, identificamos o indivíduo, e com ele foram encontradas oito porções de cocaína e uma arma branca. Cumprimos o mandado judicial que havia em aberto no nome dele, e demos voz de prisão, em flagrante, ao indivíduo por tráfico de drogas”, relatou Chaparro.

Procedimentos – Renato irá responder por furto qualificado e tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, ele ficará custodiado na carceragem da mesma, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.