Últimas

PC-AM prende jovem por homicídio qualificado em Coari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, cumpriu na tarde de segunda-feira (14/06), por volta das 14h, mandado de prisão preventiva em nome de Manuel Henrique Vieira de Oliveira, 19, conhecido como ‘Rosquinha’, por homicídio qualificado cometido no dia 28 de setembro de 2020. A prisão ocorreu na residência do autor, no bairro Campo do Oriente, naquele município (a 363 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP, o crime ocorreu na data mencionada, por volta das 19h30, no bairro Santa Helena, ocasião em que a vítima identificada como Rayner Machado de Souza, que tinha 18 anos, conhecido como ‘Farinha’, sofreu uma emboscada idealizada por ‘Rosquinha’.

“O crime contou com a participação de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, conhecidos como ‘Velho’ e ‘Pezão’, respectivamente, que foram apreendidos anteriormente e encaminhados a Manaus para cumprimento de medidas socioeducativas” informou o delegado.

Conforme Barradas, a ordem judicial em nome de Manuel, foi expedida no dia 18 de outubro de 2020, pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari.

Procedimentos – Manuel irá responder pelo crime de homicídio qualificado e, após os procedimentos cabíveis na DIP, será encaminhado à unidade prisional de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.