Últimas

PC-AM prende quatro pessoas que comercializavam substâncias entorpecentes em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (17/06), por volta das 17h, Adriano da Silva Samir, de 31 anos; Juliany Rodrigues da Costa, 20; Kauan Augusto Dantas da Silva, 18; e Rigley Rabelo Farias, 19, em posse de 98 trouxinhas e uma porção pequena de pasta base de cocaína; 53 trouxinhas de oxi; e um aparelho celular.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, as prisões ocorreram na rua Olaria, bairro Ajuricaba, naquele município, distante 60 quilômetros de Manaus, após denúncias anônimas feitas às equipes, informando que havia um ponto de comercialização de entorpecentes no local.

“Em posse das informações, seguimos em diligências ao endereço denunciado e conseguimos localizar quatro pessoas e efetuar as prisões. Após revista minuciosa no local, encontramos em uma mochila às substâncias entorpecentes”, relatou a autoridade policial.

Procedimentos – Encaminhados à DIP, Adriano, Juliany, Kauan e Rigley foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles ficarão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.