Últimas

PC-AM prende trio com arma de fogo e drogas, na zona leste

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (17/06), por volta das 18h, três indivíduos, de 19, 21 e 23 anos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Rafael Soibelman, titular do 10º DIP, uma denúncia anônima foi recebida na unidade policial, na tarde de ontem, informando que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na rua Aruaná, no Jorge Teixeira. A equipe se dirigiu ao local informado e constatou a ocorrência.

“Após a abordagem policial, verificamos que os três indivíduos, integrantes de uma organização criminosa, estavam em posse de um tablete de entorpecentes do tipo skunk, dezenas de trouxinhas de cocaína e armas de fogo, que segundo a denúncia, seriam utilizados para efetuar ataques às facções rivais”, disse o delegado.

Procedimentos – Encaminhados ao 14º DIP, que funciona como Central de Flagrante daquela zona, o trio irá responder por posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, os indivíduos serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.