Últimas

PMAM apreende adolescentes em posse de drogas e arma de fogo caseira, na zona leste

Policiais militares da 11ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), durante ação conjunta na madrugada desta quarta-feira (16/06), na zona leste da capital, efetuaram a apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de drogas. Com eles foram apreendidas 300 gramas de entorpecentes e uma arma de fogo caseira.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante a ação conjunta, voltada a reprimir e combater o tráfico de drogas na zona lesta da cidade, as equipes policiais reunidas nas viaturas do Comando da 30ª Cicom, do Policiamento Ostensivo Leste (CPO-Leste), 6156, 6153 e 6155, por volta das 2h de hoje, realizaram incursão em uma área de mancha criminal situada beco Anne, no bairro Coroado.

Durante a ação, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a presença dos policiais, pulando sobre o telhado das residências e abandonando uma arma de fabricação caseira calibre 36, com uma munição. Na fuga, um deles acabou caindo. Depois de um cerco policial, os dois jovens foram capturados.

Com os suspeitos, ambos adolescentes, os militares apreenderam cerca de 300 gramas de substâncias com características de cocaína, fracionadas em porções de diferentes tamanhos, sendo uma porção relevante de cocaína, três médias do mesmo tipo e uma pequena também do tipo cocaína; uma porção relevante de com semelhança a oxi, duas porções médias da mesma substância e duas pequenas; R$ 99 em espécie; uma balança digital; e um aparelho celular.

Com base no flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, os adolescentes foram conduzidos ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento médico, e posteriormente, juntamente com o material ilícito apreendido, encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.