Últimas

PMAM apreende entorpecentes e munições no Residencial Viver Melhor, zona Norte da capital

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de segunda-feira (07/06), em ação no Residencial Viver Melhor, zona norte de Manaus, realizaram apreensão de entorpecentes e munições no local.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 15h30, equipes das viaturas 6377, 9906, 6381 e 6384, foram destacadas para realizar ação de abordagens (saturação) no Residencial Viver Melhor para combater o tráfico de drogas. Na quadra 24, alguns indivíduos evadiram-se com a chegada dos policiais, porém deixaram cair uma bolsa com drogas e munições.

Na ação, a polícia apreendeu duas porções de substância com aparência de maconha; 20 trouxinhas de substância com aspecto de cocaína; 24 unidades de LSD (dietilamida do ácido lisérgico); uma porção de substância com aspecto de pasta base de cocaína, e 56 trouxinhas de diversas outras substâncias entorpecentes, além de seis munições de calibre 38.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram apresentados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.