Últimas

PMAM detém trio por tráfico de drogas e um homem foragido por homicídio

Em duas ações, na tarde desta quinta-feira (17/06), policiais militares da 11ª e 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram um trio por tráfico de drogas; e da 30ª Cicom, a equipe deteve um foragido de justiça por homicídio, na zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As equipes da 11 e 25ª Cicom, durante a Operação Mão de Ferro, detiveram três homens, de 18, 21 e 26 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Armando Mendes. Com eles foram encontradas 28 porções de substância com aspecto de oxi; 45 gramas de substância com característica de maconha; uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 78.

Os policiais, em patrulhamento, entraram no beco Moto Honda, na Comunidade da Sharp, e se depararam com três indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas foram alcançados. Ao realizar a busca pessoal foram encontrados os entorpecentes e dinheiro.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

Na segunda ação, a equipe da 30ª Cicom deteve um foragido, de 26 anos, na rua Alecrim, no bairro João Paulo, ao ser acionada por uma mulher, que informou que seu filho estava foragido da justiça e estaria ameaçando agredi-la fisicamente. Os militares foram ao local onde estava o suspeito e o encontraram em via pública.

Ao realizar a consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu nome, devido à sentença condenatória pelo crime de homicídio. O foragido foi conduzido ao 14º DIP para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.