Últimas

PMAM recupera seis veículos com restrição de roubo nas últimas 24 horas

A Polícia Militar do Amazonas recuperou seis veículos com restrição de roubo e furto nas últimas 24 horas, em ações distintas nas zonas norte, sul, centro-sul, leste e oeste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No bairro Ponta Negra, zona oeste, a equipe da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperou uma motocicleta modelo Honda CG 160 Start, de cor vermelha e placa PHK-0155, após ser informada via rádio sobre o roubo do veículo, ocorrido momentos antes, no bairro Alvorada, zona centro-oeste. A equipe iniciou buscas e identificou a motocicleta em trânsito na avenida Coronel Teixeira. O condutor fugiu na contramão ao avistar a guarnição, sendo porém acompanhado e abordado pelos policiais.

Com o homem, de 27 anos, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo. Após consulta pela placa da motocicleta, foi constatada a restrição de roubo do veículo. O suspeito, reconhecido pela vítima e apontado como o autor do roubo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o simulacro apreendido e a moto recuperada, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça.

Os demais veículos recuperados foram conduzidos às centrais de flagrante das áreas ou para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para procedimentos cabíveis.

Veículos recuperados: 06

• Fiat Strada Freedom 13CD, cor prata – PHZ4G61

• Yamaha YS150 Fazer SED, cor branca – PHF-9501

• Honda CG 125 Cargo KS, cor branca – PHC-7248

• Yamaha XTZ150 Crosser Z, cor preta – PHV-8898

• Yamaha FZ25 Fazer, cor azul – PHR-6539

• Honda CG 160 Start, cor vermelha – PHK-0155

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.