Últimas

Polícia Civil do Amazonas cumpre dois mandados de prisão em nome de irmãos por furtos ocorridos em Borba

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (distante 151 quilômetros da capital) prendeu, na manhã de segunda-feira (31/05), por volta das 7h, os irmãos David Ribeiro da Fonseca, 20, e Ronaldo Ribeiro da Fonseca, 22, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por furtos praticados naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o investigador de polícia Jhones Muneymne, gestor da DIP, a dupla atuava furtando cabos elétricos em estações de bombeamento de água, além de realizar outros furtos na região metropolitana de Borba.

“Iniciamos as investigações após denúncias e registros de Boletins de ocorrências (BOs) serem realizados na delegacia, informando as ações criminosas praticadas pelos irmãos. Sendo assim, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão em nome dele, que foi expedido pelo juiz Leonardo Mattedi Matarangas, da Vara Única da Comarca de Borba”, informou o gestor.

Procedimentos – Encaminhados à unidade policial, David e Ronaldo foram indiciados por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles permanecerão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.