Últimas

Polícia Militar detém dois foragidos da justiça em ações no interior e na capital

Dois foragidos da justiça foram detidos, entre a noite de terça-feira (15/06) e a madrugada desta quarta (16/06), por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), em ações distintas na capital amazonense e no município de Ipixuna (a 1.363 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em Ipixuna, por volta das 17h30, a equipe policial do 8° GPM realizou no município cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem, de idade não informada. Ele foi conduzido para a 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da polícia judiciária.

Em Manaus, a equipe da 28ª Cicom deteve um homem de 32 anos na rua Lago do Aleixo, na comunidade do Giró, bairro Puraquequara, zona leste, durante averiguação de ocorrência relativa a um homem sob o efeito de álcool e entorpecentes, que estaria ameaçando de morte seus familiares. No local foi encontrado o suspeito, visivelmente sob efeito de drogas e álcool. O cunhado do homem afirmou ter sido ameaçado de morte e teve os móveis de sua residência quebrados por ele.

Os policiais conduziram o indivíduo até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. O infrator ficou à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.