Últimas

Polícia Militar detém dois homens e apreende adolescente por porte de arma de fogo em Tabatinga

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, em ações distintas durante Operação Hórus, na manhã de quinta-feira (03/06), dois homens e apreenderam um adolescente com armas de fogo, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  

A primeira ação, foi por volta das 12h, quando os policiais na viatura 9100, em patrulhamento ostensivo na rua Sebastião Cosme, Vila Paraíso, foram informados que havia um homem e um adolescente andando armados naquela área.

Os policiais seguiram para o local informado, onde localizaram e abordaram um mototaxista com os dois suspeitos. Questionados sobre a arma de fogo, o adolescente disse que a arma estava em sua residência, localizada no bairro Novo Progresso. A Equipe foi até a casa, onde a tia do menino atendeu os policiais e entregou a espingarda calibre 16.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida, juntamente com a espingarda, à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga, para os procedimentos cabíveis.

Em outra ação, por policiais da viatura 9100, foi realizada por volta das 12h45, durante patrulhamento ostensivo pela estrada do Urumutun, quando avistaram e abordaram um homem, de 47 anos, em uma motocicleta. Na revista e busca pessoal encontraram uma espingarda calibre 16 dentro da mochila do condutor. Questionado sobre a arma, o indivíduo informou que a usava para caçar, mas confessou não ter o registro do armamento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.