Últimas

Polícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto e em posse de entorpecentes

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta do meio-dia desta sexta-feira (04/06), um homem de 27 anos, surpreendido portando material entorpecente na rua 5, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  

A equipe militar, durante patrulhamento, foi informada por um transeunte que um rapaz estaria comercializando entorpecentes nas imediações de um sopão existente na área. No local, a equipe foi observou um homem em atitude suspeita, que fugiu por um rip-rap ao notar a presença da viatura, sendo porém interceptado pelos policiais.

Com o suspeito foram encontradas duas trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de entorpecente semelhante a oxi, um cigarro de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalagens, um frasco de colírio e R$ 15 em espécie.

Os policiais, em consulta junto aos órgãos de segurança, identificaram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, juntamente com o material ilícito que trazia, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.