Últimas

Polícia Militar efetua prisões e apreensões de drogas e armas nas últimas 24 horas, no Amazonas

Durante os patrulhamentos realizados entre a manhã desta terça-feira (22/06) e a madrugada de hoje (23/06), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas no Amazonas. Crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação motivaram a maior parte das prisões. As ocorrências foram registradas na capital e nos municípios de Tefé e Lábrea.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As guarnições da PM também tiraram de circulação mais de 300 porções de entorpecentes, três armas de fogo, três munições, oito armas brancas, 14 celulares e R$ 105 em espécie. Oito veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados na capital.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem na rua Curió, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A guarnição encontrou em posse dele porções de maconha, cocaína e oxi. O infrator foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por tráfico de drogas.

No bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, um homem de 20 anos foi preso após cometer um roubo a um ônibus coletivo da linha 678. Ele foi levado ao 14º DIP.

Na zona oeste de Manaus, no bairro Nova Esperança, dois homens, de 22 e 18 anos, foram presos conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo. A abordagem foi feita por policiais da 19ª Cicom, na rua Nossa Senhora de Fátima. A dupla foi conduzida ao 19º DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.