Últimas

Polícia Militar prendeu 20 pessoas em ações no interior durante o final de semana

Em ações deflagradas durante o final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 20 pessoas no interior. As prisões foram motivadas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e furto. Quatro adolescentes também foram apreendidos durante as ações. Ao todo, foram apreendidas oito armas de fogo, 18 munições, 96 porções de entorpecentes e mais de R$ 2,2 mil em espécie.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As ocorrências foram registradas nos municípios de Coari, Maués, Pauini, Canutama, Humaitá, Tabatinga, Rio Preto da Eva, Beruri, Boca do Acre, Uarini, Tefé, Ipixuna e Lábrea.

No município de Humaitá (a 590 quilômetro de Manaus), policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), em uma ação integrada entre os efetivos das operações Arco do Desmatamento e Tamoiotatá, apreenderam 24 quilos de cocaína que estavam escondidos no fundo falso de um veículo, oriundo da cidade de Porto Velho (RO). Durante a ação, um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas.

Em Boca do Acre (a 1.028 quilômetro da capital), um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas quatro porções de cocaína, R$ 580 em espécie e um celular. O indivíduo foi conduzido à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.