Últimas

Polícia Militar prendeu seis pessoas nas últimas 24 horas, no interior

No interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas e apreendeu dois adolescentes, durante as ocorrências registradas entre terça-feira (15/06) e a madrugada de hoje (16/06). Crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo motivaram a maioria das prisões.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As ocorrências foram registradas nos municípios de Ipixuna, Alvarães, Benjamin Constant, São Sebastião do Uatumã e Boca do Acre. Ao todo, 114 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, 98 munições e R$ 250, em espécie, foram retiradas das mãos dos criminosos.

Em Benjamin Constant (a 1.121 de distância da capital), um casal de adolescentes de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento na cidade, as equipes abordaram um menor que estava em posse de uma arma de fogo calibre 38. Ao ser questionado pelos policiais, o adolescente afirmou que as munições estavam escondidas na casa de sua namorada. A guarnição foi até a residência da adolescente e encontraram 22 munições calibre 38 no local. Os dois foram encaminhados à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

No município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), os policiais militares prenderam um homem de 20 anos, que conduzia um veículo com restrição de roubo. O infrator ainda tentou escapar da abordagem, mas foi impedido pela guarnição. O homem foi encaminhado à 61ª DIP do município.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.