Últimas

Polícia prende irmãs que contrataram pistoleiro para matar técnica de enfermagem. VEJA VÍDEO

Uma equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu no último domingo, 13, os mandados de prisão preventiva das irmãs Jucileia e Juciane Jakiminutt Campos.


As duas mulheres são apontadas como mandantes da tentativa de homicídio contra a técnica de enfermagem Sandra Mara, 34, no dia 16 de fevereiro deste ano na frente da casa da vítima no Conjunto dos Industriários, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o delegado titular do 25º DIP, Márcio André, a acusada Jucileia descobriu que seu namorado estava encerrando o relacionamento com ela para assumir um caso amoroso com a técnica de enfermagem Sandra Mara

Movida por ciúme e medo de perder de vez o namorado Jucileia tramou o assassinato da técnica de enfermagem e contou com ajuda da irmã para contratar um pistoleiro.

Na noite do dia 16 de fevereiro deste ano a técnica de enfermagem que na época era servidora do Hemoam estava estacionando o carro na frente de sua casa quando o homem apareceu e tentou matá-la com cinco tiros.

A técnica de enfermagem foi atingida pelos disparos de arma de fogo, foi levada para o hospital em estado grave, mas sobreviveu e em seu depoimento depois de se recuperar, confirmou que já vinha sofrendo ameaças de morte de Jucileia Jakiminutt.

As investigações realizadas pelo delegado Márcio André e sua equipe confirmaram que as duas irmãs planejaram e foram as mandantes da tentativa de homicídio contra a técnica de enfermagem.

A justiça deferiu o pedido de prisão preventiva das duas irmãs, atendendo representação criminal do delegado e no último domingo Juciléia e a irmã Juciane foram presas no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

As duas mulheres foram levadas no final da manhã desta segunda-feira ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e em seguida foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino onde vão ficar disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.