Últimas

Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas durante operação em Silves

Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar do Amazonas, por meio da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e do 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Silves (distante 204 quilômetros em linha reta da capital), durante a operação “Silves Saturação”, deflagrada na manhã desta terça-feira (08/06), por volta das 11h, prenderam em flagrante Rodrigo Valente Miranda, de 21 anos, por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado João Filgueiras, titular da 40ª DIP, que coordenou a operação, o flagrante ocorreu em uma barreira policial no Km 93 da rodovia AM-363 (Estrada da Várzea), zona rural do município. Com o infrator foi apreendido cerca de um quilo de cocaína em tablete.

“A droga foi interceptada em poder de Rodrigo quando o mesmo se deslocava de Manaus para Itapiranga, em um táxi lotação. Segundo investigações preliminares, o material entorpecente seria destinado ao abastecimento do mercado local, do município de destino, mas felizmente foi apreendida antes”, relata o delegado.

Procedimentos – Rodrigo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis ele permanecerá na carceragem da DIP, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.