Últimas

Prédio do Prosamim tem janelas quebradas e ar-condicionados queimados

Manaus/AM - Um jovem de 18 anos foi preso após depredar um prédio do Residencial Parque Prosamim, no Centro, na noite deste domingo (6). 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  

De acordo com informações da polícia, a viatura fazia ronda na área quando constatou que um prédio público estava depredado, com janelas quebradas, ar-condicionados queimados e um foco de incêndio. No local, foram encontradas quatro garrafas plásticas de álcool etílico, e também um rastro de sangue no piso, possivelmente do autor das depredações.

Em buscas nas redondezas, os policiais avistaram um suspeito, que tentou fugir ao avistar a viatura, sendo porém alcançado e abordado.

O indivíduo estava com um corte profundo na mão direita. Após ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo para atendimento, e receber alta médica, ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.