Últimas

Prefeito David Almeida acompanha ação do Pacote de Obras de Inverno no Monte das Oliveiras

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, na manhã desta sexta-feira, 18/6, os trabalhos da nova etapa do Pacote de Obras de Inverno, coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que recuperará mais de 150 ruas no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"Essa obra ainda faz parte do plano de inverno, no qual estamos recuperando 2 mil vias, sendo que planejamos totalizar mais 4 mil. Aqui no Monte das Oliveiras, nesta rua, os moradores não tinham trabalho da prefeitura há mais de 10 anos. Então, a prefeitura vem aqui, entra para resolver esses problemas de drenagem, de asfaltamento, de infraestrutura, para dar dignidade à população", enfatizou Almeida.

De acordo com informações da Seminf, no final do serviço, os moradores do Monte das Oliveiras irão receber quase 50 quilômetros de ruas recuperadas.

Nesta sexta-feira, as equipes iniciaram os trabalhos nas ruas Frei Ciro e Acaricó. O chefe do Executivo municipal explicou que até o final do verão amazônico, mais de 14 mil ruas serão totalmente recuperadas pela Prefeitura de Manaus.

"Estamos dando sequência ao nosso pacote de obras para recuperar a infraestrutura da nossa cidade. Vamos revitalizar todas as ruas da cidade. Peço que a população tenha paciência. Neste verão, vamos fazer mais 10 mil ruas e certamente chegaremos em todos os bairros de Manaus. Isso é a prefeitura nas ruas. O trabalho não para", finalizou o prefeito.

Primeira moradora da comunidade Jesus me Deu, Maria de Nazaré Costa, 69, fez questão de agradecer a visita do prefeito David Almeida à sua rua e frisou que nunca tinha visto um governante no local fora do período eleitoral.

"Quero agradecer o prefeito. Que Deus dê sempre saúde para que ele continue com essa garra, enfrentando todas essas barreiras que vêm pela frente. A comunidade Monte das Oliveiras agradece esse reconhecimento. Fomos lembrados pelos governantes, que só nos visitam durante a campanha eleitoral", afirmou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.