Últimas

Prefeitura de Manaus recebe doação de tablets para agilizar campanha de vacinação

A Prefeitura de Manaus recebeu, nesta sexta-feira, 18/6, um reforço importante no combate à pandemia da Covid-19.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Manaus (Simmmem) realizou a doação de 30 tablets que ajudarão a agilizar o processo de cadastro das pessoas atendidas na campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

O prefeito David Almeida agradeceu o apoio dado pelo sindicato e reforçou, que esse é o momento para que todos aqueles que são comprometidos com Manaus façam a sua parte, na superação da pandemia da Covid-19.

"Em nome da cidade de Manaus e de todo manauense, agradeço a contribuição que o Simmmem está dando nessa batalha contra a Covid-19. Contactei o Nelson (Azevedo) e prontamente recebi uma resposta positiva para a solicitação. Acredito que será assim, alinhando forças, trabalhando juntos, que vamos conseguir vencer esse vírus e transformar a realidade da nossa cidade", enfatizou Almeida.

Além dessas unidades, Nelson Azevedo articulou o empréstimo de outros 30 aparelhos junto à empresa Positivo, para as equipes de vacinação, coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Os tablets servem para agilizar o registro dos vacinados e a atualização em tempo real das doses aplicadas.

A expectativa é que na tarde deste sábado, 19, Manaus atinja a marca de 1 milhão de vacinas aplicadas, somadas as 1ª e 2ª doses.

Presidente da Simmmem e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Nelson Azevedo disse estar orgulhoso em conseguir contribuir para esse momento histórico de Manaus.

"Nós procuramos várias empresas e rapidamente conseguimos esse equipamento. Espero que contribuam nos atendimentos. Estamos unidos para contribuir para o crescimento de Manaus", concluiu.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.