Últimas

Prefeitura promove palestra sobre doação de sangue com presença do Zé Gotinha no IMMU

Na próxima segunda-feira, 21/6, a Prefeitura de Manaus promove uma palestra com o personagem Zé Gotinha, no Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para sensibilizar os servidores do órgão sobre a importância da doação de sangue.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A iniciativa faz parte da campanha “Junho Vermelho”, sobre conscientização a respeito da importância de ser doador de sangue.

No evento, o personagem, o funcionário público Sérgio Silva, irá narrar sua experiência como doador e a vida por trás do famoso Zé Gotinha. Ele também é maratonista e disse que tem muitas histórias de vida e superação para contar.

A palestra será no auditório do IMMU, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, e terá presença de público reduzido por causa das medidas de segurança contra o novo coronavírus.

Durante todo o mês de junho, o setor de Serviço Social do IMMU promove encontros com servidores nos Terminais de Integração e Bases Operacionais para falar sobre a doação de sangue. O instituto já tem uma larga tradição de doadores e a intenção é expandir ainda mais a cadeia de doação.

Na quinta-feira, 17, as visitas ocorreram no Terminal 5 (T5), Base Operacional da zona Leste e ainda no shopping Phelippe Daou. Nos locais, a equipe do instituto recolheu doações e ainda conversou com servidores do órgão sobre a importância da doação de sangue.

Na quarta-feira, 16, o Serviço Social do IMMU também esteve nos Terminais de Integração T3 e T4 e na Base Operacional da zona Norte, no bairro Novo Mundo. Durante a semana, outros locais ainda foram visitados.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.