Últimas

Saiba por que Luiza abandonou live de Zé Neto e Cristiano

Na noite do último sábado (5/6), Zé Neto e Cristiano realizaram um live show patrocinado pela cervejaria Brahma e foram parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais graças aos comentários não muito agradáveis do vocalista Zé Neto.


Um deles, inclusive, afetou diretamente uma das convidadas especiais do evento: Luiza, da dupla com Maurílio, que é lésbica. Conforme já publicado pela coluna, Neto vestiu uma camisa oficial do time de futebol do São Paulo e fez alguns gestos com o intuito de imitar um homossexual.




Tal atitude foi detonada na web e obrigou o cantor a se desculpar antes da live acabar. Porém, antes desse pedido de desculpas acontecer, os fãs do sertanejo perceberam que a cantora Luiza havia abandonado o palco no momento em que tais “brincadeiras” aconteceram.




O motivo? Luiza é namorada da ex-BBB Marcela McGowan, que é uma ativista pelos direitos LGBTQIA +. Apesar do mal estar causado, a parceira de Maurílio voltou ao palco e cantou o hit Sextou com S de Saudade ao lado dos cantores.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.