Últimas

SBT erra e diz que policiais trocaram tiros com o ator Lázaro Ramos

O apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, se confundiu ao noticiar os bastidores das buscas por Lázaro Barbosa, nessa quinta-feira (17/6). O jornalista chamou o criminoso foragido, acusado de matar uma família no Distrito Federal, de Lázaro Ramos.


“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, disse o Marcelo Torres ao vivo.

A colega de bancada de Marcelo Torres, Márcia Dantas, citou o nome do suspeito corretamente na informação seguinte. “Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, disse antes de chamar a repórter em Goiás.

Imediatamente, internautas compartilharam a gafe e o equivoco do jornalista viralizou nas redes sociais. “Imagina como a Taís Araújo ficou nesse momento?”, escreveu um usuário do Twitter. “Nunca imaginei que o Lázaro Ramos viraria um serial killer”, disse outra. “Coitado do Lázaro Ramos. Ele era a única pessoa com esse nome”, completou mais um.

* Com informações do site Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.