Últimas

Sergio Barros Apresenta nas plataformas digitais novo trabalho

O cantor e compositor Sérgio Barros está com um novo trabalho. O lançamento já foi á marcado para o dia 23/07 nas principais plataformas digitais. O novo álbum intitulado "Nova Estação" traz 12 canções inéditas, com a cara do artista.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Sérgio Barros é cearense, mas escolheu o Estado de Roraima para viver, criar seus filhos e compartilhar o talento dele, que é a musica.

Nesse novo repertorio o artista selecionou musicas autorais, sempre com uma mistura de jazz, blues, características do artista, bem uma mistura de sua terra natal e a influencia de músicos roraimenses.

Sérgio Barros é um poeta, compositor, cantor e músico feirense, abnegado e perfeccionista, que chamou para si a responsabilidade de criar músicas com letra de qualidade, como ele mesmo declara "Pretendo através do meu trabalho divulgar músicas com letras, Românticas e dançantes, com textos bem elaborados. Lançar as músicas com conteúdo inteligente, resgatando a poesia nas composições.", revela

Na trajetória ele vem mostrando uma ligação maior com a poesia do que com a própria música. O artista participa ativamente de movimentos literários, inclusive tendo gravado poemas em Cds para serem ouvidos ao invés de lidos.

As faixas de seu novo trabalho refletem bem essa paixão pela poesia, pois ele afirma que a poesia é para sempre o seu objetivo e sua preocupação principal de forma inequívoca, de modo que o Viva Feira postou o trabalho nesta página do artista, para possibilitar um acesso mais eficiente dos amantes da poesia, pois, como afirma o próprio Poeta, a "...poesia é para sempre."

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.