Últimas

Sikêra Jr. recebeu R$ 120 mil do governo Bolsonaro, mostra documento da CPI

O apresentador bolsonarista Sikêra Jr. recebeu entre dezembro de 2020 e abril deste ano R$ 120 mil do Governo Bolsonaro. A informação consta no documento entregue pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) à CPI da Covid e foi divulgada pela Folha de S. Paulo. 


A pasta realizou sete pagamentos para a empresa de Sikêra, que usou o espaço no ‘Alerta Nacional’ para propagar o não cumprimento do isolamento social até ficar debilitado ao ser contaminado pela covid-19 no ano passado.

Os valores foram descritos como “áudio e vídeo-pagamento de cachê”. Sikêra comentou sobre os pagamentos durante o programa de ontem afirmando “não trabalhar de graça”.

“Recebi, do Ministério da Saúde, eu não trabalho de graça. Eu vivo de quê? De propaganda, né? Eu vendo aqui caixão, terreno, carro, redução de parcela de carro, sorvete, dentista, eu vendo dentista, remédio, vitamina. Eu vendo tudinho... eu vendo faculdade, eu vendo limosine funerária, cinta para perder quilo, pneu, manteiga, suplemento para emagrecer, para engordar. Eu vendo tudo, eu sou um profissional”, justificou.

Em abril, Bolsonaro deu uma entrevista exclusiva a Sikêra durante passagem por Manaus.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.