Últimas

Suspeito de assassinar e esquartejar empresário é procurado no Amazonas

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Raileson Rairon Aguiar Magalhães, de 22 anos, pelo homicídio do empresário Franciney Andrade Barroso, que tinha 36 anos. 

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO


O crime ocorreu no dia 8 de abril deste ano, no município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus).

Segundo a delegada Zandra Ribeiro, adjunta da DEHS, o corpo de Franciney foi encontrado esquartejado e queimado no dia 10 de abril deste ano, na estrada Ozias Monteiro, Km 8, zona rural daquele município. Após cometer o crime, Raileson fugiu para Manaus para escapar da Justiça.

“As investigações acerca do caso seguem em andamento, mas nossas equipes já possuem conhecimento de que o autor do crime extorquiu a família após matar a vítima. Estamos trabalhando para localizá-lo, a fim de elucidar esse caso, para isso contamos com a colaboração da população para divulgar a imagem dele”, relatou Zandra.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Raileson deve entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.