Últimas

Tati Zaqui relembra affair com Neymar: "Um ser humano normal"

A funkeira Tati Zaqui participou do programa ‘Foi Mau’ desta segunda-feira. No bate-papo com Maurício Meirelles, ela comenta sobre o affair que viveu com Neymar.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo”, afirma, revelando como foi a cantada do atacante do Paris Saint-Germain. “Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou].”

Aos 27 anos, a intérprete dos hits ‘Surtada’ e ‘Aguenta’ compartilha ainda, em primeira mão, que suas experiências amorosas com atletas não pararam por aí, assumindo ter ficado também com Gabriel Jesus. “Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo”, diz Tati Zaqui.

Com mais de 13 milhões de seguidores na internet, a cantora foi convidada para participar das duas últimas edições do Big Brother Brasil, mas recusou por incompatibilidade de agenda. “Se estivesse mais tranquila, eu iria, sim”, pontua.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.