Últimas

Tentando ‘sensualizar’ na hora da vacina, vereador marcado por escândalos já foi acusado de agredir esposa

Na tarde desta terça-feira (22), o vereador Diego Afonso (PSL) divulgou em suas redes sociais, uma foto na qual fez uma espécie de “pose de galã” para tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 no posto de vacinação do Studio 5, localizado no bairro Japiim, Zona Sul da capital.


O parlamentar ainda postou um texto enaltecendo a vacina em uma verdadeira narrativa “ética” e “moral” por parte do vereador. Vale lembrar que o mesmo Diego Afonso que prega os “bons costumes”, foi acusado de espancar sua ex-esposa na época em que estavam juntos em meados de 2019. O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher.

Já em 2020, Diego Afonso foi denunciado pela ex-esposa Ingrid da Silveira Frota mais uma vez. O parlamentar estaria supostamente perseguindo e ameaçando sua ex-companheira. Na época, Ingrid relatou na delegacia que “vem sendo perturbada” por Diego Afonso, com quem tem dois filhos ainda crianças.

Diego Afonso é filho do deputado estadual Adjuto Afonso e ex-superintendente de Habitação do Amazonas (SUHAB) no último governo de Amazonino Mendes. A pose do parlamentar na hora da aplicação da vacina também virou motivo de comentários negativos para sua imagem.




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.