Últimas

Tiroteio entre facções acaba em morte e armas apreendidas em Manaus

Manaus/AM - Cinco integrantes de uma facção criminosa foram presos na tarde deste sábado (05), durante a ação “Raio”, da operação de segurança “Demolidor”. Eles estavam armados com armas de fogo e munições, e usando coletes balísticos, estavam em confronto com um grupo rival no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. 

  Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  

Conforme relato dos militares participantes da ação, o embate entre os dois grupos foi interrompido com a chegada da Rocam, que interveio na ação, prendendo os cinco elementos com seus apetrechos de combate. Um dos criminosos acabou baleado, mas morreu ao dar entrada no Hospital.

Ao todo, foram apreendidos pelos policiais militares uma espingarda calibre 20, quatro pistolas, um revólver calibre 38, cinco armas de fabricação caseira, munições calibres 12 e 18, munições calibre 380 e um colete balístico.

Os detidos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde a ocorrência está sendo conduzida pelas autoridades de plantão.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.