Últimas

Traficantes do 'Comando Vermelho' fazem queima de fogos para festejar os ataques incendiários neste domingo. VJA VÍDEOS

Os traficantes de drogas do Comando Vermelho fizeram uma demorada queima de fogos de artifício entre o final da tarde e início da noite deste domingo em muitos bairros de Manaus.


No entendimento de alguns policiais, a facção criminosa estava festejando os ataques violentos com disparos de armas de fogo, incêndio de ônibus, de prédios de repartições públicas e agências bancárias em Manaus e interior do Estado.


O bairro do Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, foi onde ocorreu a queima de fogos mais demorada, porque era lá que morava o traficante Erick Batista Costa, 30, o “Dadinho”, que morreu em uma troca de tiros com policiais da Rocam.



A morte do traficante, que era um dos membros do “primeiro escalão” do Comando Vermelho, é considerada a causa da vingança e da onda de ataques e incêndios que teve início na madrugada deste domingo.




A polícia também registrou queima de fogos pelos traficantes do CV nos bairros de Nova Esperança, Lírio do Vale e Santo Agostinho (Zona Centro-Oeste) e Jorge Teixeira, Cidade de Deus e São José (Zona Leste), além da Cidade Nova (Zona Norte).


A Polícia Militar e a Polícia Civil estão de prontidão e em alerta máximo na noite deste domingo porque o Comando Vermelho promete dar continuidade à onda de ataques criminosos.

Veja o vídeo:






Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.