Últimas

Vida imitando a arte? Internautas comparam fuga de Lázaro com o game GTA

Neste sábado (19) completa 11 dias que a caça da polícia contra Lázaro Barbosa de Souza, 32, um serial killer que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Apesar de todo esforço da polícia, ele ainda continua desaparecido.


A fuga de Lázaro vem chamando atenção de várias, principalmente nas redes sociais. Em algumas reações, os internautas disseram que o caso é parecido com o Grand Theft Auto (GTA), uma febre entre os amantes do vídeo game.

Em seus jogos, a franquia GTA traz o personagem principal de cada jogo a cometer os mais diversos crimes, entre roubo de veículos e até mesmo assassinatos. Toda vez que ele é procurado pela polícia, aumenta o nível de procurado.

GTA fez um grande sucesso no Brasil durante os anos 2000, ganhando uma “versão” do filme ‘Cidade de Deus’, do diretor Fernando Meireles.

Um homem, que não teve a identidade revelada, contou à polícia que Lázaro foi visto na última sexta-feira (18) se escondendo em uma gruta na região de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF).

Equipes de elite das polícias Civil, Militar, e Federal fazem as buscas por Lázaro Barbosa utilizando helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento.

Por ironia do destino, quando o personagem principal do game GTA é procurado pela polícia, as forças de segurança se unem para capturá-lo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.