Últimas

Vídeo: homem é preso com baldes de combustível em Manaus

Manaus- Nesta segunda-feira (7), um homem que não teve a identidade revelada, conhecido somente por vulgo “Pelé” foi preso com combustíveis e armas para cometer vandalismo na capital. A prisao aconteceu na Avenida Itaúba.

                                                      Foto Divulgação PM/ BLITZ AMAZÕNICO
Conforme os agentes da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a equipe recebeu várias denúncias anônimas informando que os suspeitos estavam reunidos em comércio de aquisição de sucatas na Avenida Autaz Mirim.


Quando a guarnição chegou avistou os suspeito que fugiram em uma Chevy verde, já na avenida Itaúba foi feito a abordagem do suspeito por uma viatura. O criminoso levou a guarnição para alguns pontos onde eram armazenado materiais ilícitos que foram apreendidos.

Durante a revista a Polícia encontrou 5 baldes de combustíveis, 1 botija de gás de cozinha, 1 funil com mangote, 1 arma branca de pequeno porte, 1 arma calibre 36, 7 cartuchos calibre 36, 20 gramas de maconha e 20 de cocaína, 4 trouxinhas de oxi, 5 trouxas de maconha e 36 de cocaína, o veículo modelo Fiat Strada de cor verde, placa JXP8228, 1celular e o valor de R$ 476 reais em espécie.
Vídeo Divulgação PMA PM fiscalizou o celular do homem que seria um dos chefes do tráfico local e encontrou áudios de ordens para ataques de vandalismo. Ele foi preso e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.