Últimas

Vídeo: ladrão é linchado só de cueca após roubar passageiros em ônibus de Manaus

A onda de assaltos com emprego de muita violência dos bandidos contra os passageiros, motoristas e cobradores dentro dos ônibus, continua crescendo nas zonas Norte e Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na noite da última quarta-feira não foi apenas o ônibus da linha 356 que foi assaltado e um passageiro baleado com um tiro de espingarda de fabricação caseira.

Outros dois coletivos, sendo u da linha 560 e outro da linha 600 também foram atacados pelos criminosos que roubaram telefones celulares, bolsas e outros objetos das vítimas.

O assalto contra o ônibus da linha 356 foi o mais violento porque um passageiro tentou reagir e foi baleado de raspão com um tiro no rosto por um dos três bandidos que participaram do crime.

Foi uma noite de muita violência e sangue
derramado em três assaltos a ônibus

Dois assaltantes conseguiram descer do ônibus e fugir, mas deixaram o autor do tiro para trás e ele foi espancado com muitos murros e chutes antes da chegada da polícia ao local.

O assalto aconteceu na Avenida Santos Dumont, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e o passageiro baleado continua internado em um Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

O assaltante espancado pelos passageiros após balear um deles também foi atendido em uma unidade de saúde e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.


Veja o vídeo abaixo:


Fonte: Uno Midias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.