Últimas

Vídeo: trabalhador leva facada a sangue frio durante assalto na feira do Mutirão

Um trabalhador foi assaltado e atingido com facada no pescoço durante a noite desta quinta-feira, quando esperava o ônibus nas proximidades da Feira do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com as testemunhas do roubo, o trabalhador identificado por Roberto Araújo entregou o telefone celular sem oferecer qualquer tipo de reação e mesmo assim, foi esfaqueado por pura maldade de um dos bandidos.

Depois de cair ferido e perdendo muito sangue, Roberto Araújo recebeu socorro de populares, foi colocado em um carro particular e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Quando os policiais chegaram para dar voz de prisão ao acusado a sua vítima ainda se encontrava no interior de sua casa com as roupas rasgadas porque teve de lutar e se defender do ataque do homem que invadiu sua casa.


Nenhum dos bandidos foi identificado pelas pessoas que presenciaram o crime e quanto ao trabalhador esfaqueado, foi informado que ele realmente perdeu muito sangue pelo ferimento no pescoço e seguia internado com risco de morte no HPS Dr. Platão Araújo.

Veja os vídeos abaixo:



Fonte: Uno Midias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.