Últimas

Anitta dá unfollow em Jojo Toddynho; amizade acabou após ‘gravidez’ em teste de fidelidade

Anitta deixou de seguir Jojo Toddynho no Instagram nesta semana e o motivo do fim da amizade voltou a ser assunto entre os fãs. 


Segundo o jornalista Gabriel Perline, a amizade acabou antes da funkeira ir para A Fazenda, após Anitta fazer uma espécie de “teste de fidelidade” em Jojo, que não passou.

“Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, afirmou Perline na época.

  “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”, continuou ele, via Twitter.

Nesta terça-feira, 20, o ‘unfollow’ repercutiu nas redes sociais. A cantora ainda deixou de seguir outras amizades que azedaram, como a com Lary Bottino, acusada pela ex-BBB e No Limite, Ariadna, de não devolver sua pulseira de grife. 

O que vem causando curiosidade nos fãs é que a cantora está deixando de seguir outras personalidades e artistas, fazendo uma movimentação atípica em sua conta do Instagram.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.