Últimas

Assaltante apanha de populares depois de roubar telefone celular de moradora no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 Um assaltante foi castigado com muitas pancadas pelo corpo depois de dar azar ao assaltar uma moradora do Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A surra foi aplicada por um grupo de populares depois que o bandido roubou o telefone celular da vítima de 44 anos que estava a caminho da parada de ônibus quando foi atacada.


Segundo ela o assaltante se aproximou, perguntou às horas e quando a mulher foi ver no relógio do celular foi agredida com uma “gravata” e teve o aparelho tomado de sua mão.


O azar do assaltante começou quando um grupo de populares que assistiu ao roubo começou a correr atrás dele e depois de ser frustrada a fuga foi iniciado o espancamento.


O celular da vítima foi recuperado e devolvido para ela enquanto o bandido era castigado e logo em seguida chegou o local uma guarnição policial da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



O assaltante que já havia sido desmaiado com tantos chutes e murros teve de ser reanimado antes de ir para a Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante por crime de tentativa de roubo.


VEJA O VÍDEO:




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.