Últimas

Bolsonaro recebe colete ‘Mitoqueiros’ para liderar a maior motociata da Região Norte, que acontecerá em Manaus

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (08), o Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), recebeu das mãos do líder do Movimento Conservador do Amazonas, Sérgio Kruke, em Brasília, o colete ‘Mitoqueiros’.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo Sergio, o colete foi confeccionado para o presidente vestir durante a motociata que será liderada por ele, já na próxima semana, dia 17, em Manaus.

Antes de viajar à Brasília, o líder do movimento concedeu entrevista ao Portal CM7 Brasil no aeroporto Eduardo Gomes, e disse que o colete seria entregue diretamente nas mãos do presidente, e assim aconteceu.

“Eu estou levando esse colete para ele, e onde ele for, ele vai levar o colete ‘Mitoqueiros’, que vem de mito, e ele é o mito. Onde ele for, ele vai levar o Amazonas com ele”, declarou Sergio durante a entrevista.

E na manhã de hoje, em Brasília, Bolsonaro recebeu o representante e reafirmou a visita na capital amazonense. “Ei, Manaus! Dia 17 estaremos lá”, enfatizou Bolsonaro.

Veja vídeo:


Sobre o colete

O colete ‘Mitoqueiros’ foi confeccionado pela motociclista e empresária Wal Costa, que faz parte do movimento, e apesar de não saber as medidas exatas do presidente, ela se baseou em fotos e vídeos.

“Eu fiz esse colete com muito carinho, em menos de 24 horas, e apesar de eu não saber as medidas exatas do presidente, eu me baseei por fotos e vídeos e acredito que ele vai liderar muito bem a motociata vestindo ele” disse Wal.



O presidente chega na sexta-feira, dia 16 de julho, e esta será a terceira vez que ele virá a Manaus. Em abril, ele esteve pela primeira vez para a inauguração de mais uma etapa do Centro de Convenções Vasco Vasquez e no mês seguinte, em maio, o presidente visitou o município de São Gabriel da Cachoeira para inauguração de uma ponte.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.