Últimas

Britney Spears manda investigar o pai após ser autorizada a escolher advogado: 'arruinou minha vida'

 Britney Spears segue lutando no caso da sua curatela e obteve uma vitória nesta quarta-feira (14). A Justiça permitiu que ela escolha o seu próprio advogado. 

Emocionada na audiência da qual participou por ligação telefônica, ela afirmou que quer abrir acusações formais contra o pai, Jamie Spears, informou o NBC News.

"Essa tutela permitiu que meu pai arruinasse minha vida”, afirmou a cantora na audiência. "Estou aqui para me livrar do meu pai e para acusá-lo de abuso em tutela", completou.

A cantora escolheu para representá-la o advogado Matthew S. Rosengart, conhecido em Hollywood e antigo promotor federal.

Britney deve adotar uma postura mais agressiva para exigir o fim da curatela, após anos tendo a vida e as finanças completamente controladas pelo pai.

Fãs da cantora vêm dando repercussão ao caso há anos, com o movimento #FreeBritney (libertem Britney), afirmando que a cantora teve, até agora, 13 anos de sua vida roubados com a tutela abusiva do pai. Estes fãs se reuniram mais uma vez em um protesto pelo fim da curatela em frente ao tribunal onde ocorreu a audiência nesta quarta-feira, em Los Angeles. As manifestações também ocorrem através das redes sociais, especialmente no Twitter e no perfil da cantora no Instagram. Os fãs acreditam que a conta é controlada por outra pessoa, que tenta passar a impressão de que Britney está bem, quando não está. Alguns vídeos e fotos da artista, que frequentemente aparece agindo e dançando de forma desconexa, ou com olhos tristes, são classificados como "preocupantes" e "assustadores" pelos seguidores.

A curatela legal à qual a cantora é submetida desde 2008 após ter sofrido um colapso nervoso, pode ser solicitada na Justiça por alguém da família quando a pessoa maior de idade é considerada incapaz de cuidar de si mesma. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.